Assumir o ambiente tecnológico da sua empresa pode ser desafiador, especialmente diante da escassez de profissionais qualificados.
45% das grandes organizações globais planejam aumentar a terceirização para enfrentar os desafios impostos pela pandemia.
Diante desse cenário, adotar o Outsourcing de TI permite que sua empresa tenha especialistas cuidando de toda a operação, garantindo segurança contínua e alta disponibilidade, além da inovação e modernização da sua infraestrutura tecnológica.
A solução de Outsourcing de TI da Tecnocomp é desenvolvida para se adaptar às constantes mudanças e inovações tecnológicas, atendendo às necessidades específicas do seu negócio.
Com a atualização constante dos nossos profissionais e conhecimento em todas as disciplinas de TI, garantimos a estabilidade, segurança e disponibilidade contínua dos sistemas no dia a dia da operação.
Cerca de 70% das empresas terceirizam para diminuir os custos.
Automatize e otimize processos, aumentando a produtividade e permitindo que sua equipe se concentre em tarefas de maior valor.
Fortaleça a proteção de dados e sistemas com medidas avançadas de segurança, mitigando riscos e ameaças.
Libere recursos para se concentrar em áreas críticas para o crescimento do seu negócio.
Escolha quais serviços terceirizar, seja uma função específica, como suporte técnico, ou uma operação completa de TI.
Um dos maiores players do setor de locação de veículos e terceirização de frotas no Brasil, enfrentava desafios significativos relacionados à gestão e modernização de sua infraestrutura de TI. A empresa precisava de uma solução que pudesse melhorar a eficiência operacional, reduzir custos e elevar a segurança dos dados, tudo isso dentro de um ambiente de alta criticidade e complexidade.
A Tecnocomp assumiu rapidamente o ambiente de TI, abdicando dos processos preliminares típicos à transição, como a transferência de conhecimento, e alocou uma equipe multidisciplinar em tempo recorde.
Implementação de um modelo de cooperação que envolveu a modernização dos processos e componentes tecnológicos, essencial para suportar um parque de grande porte e alta complexidade.
Implementação de um modelo de cooperação que envolveu a modernização dos processos e componentes tecnológicos, essencial para suportar um parque de grande porte e alta complexidade.
Otimização de processos e automação, resultando em maior produtividade e menor tempo de inatividade.
Eliminação de gastos excessivos com infraestrutura e pessoal interno.
Garantia de um ambiente com alta disponibilidade, sustentado por um Service Level Objective (SLO) de apenas 6 horas por ano.
Análise e acompanhamento da operação para prover a melhor solução sempre.